Parede de gesso aguenta peso?

As paredes de drywall (que são aquelas paredes de gesso acartonado fixadas em perfis metálicos já ganharam o coração dos brasileiros e estão sendo cada vez mais adotadas em obras e reformas. São poucas as pessoas que ainda resistem à praticidade desse sistema construtivo e questionam suas muitas vantagens. 

Uma das dúvidas mais frequentes é se as paredes de gesso “aguentam a fixação de  televisão e armários”. A resposta é: SIM.

No quesito resistência, a placa de gesso acartonado HABITO é capaz de suportar aparelhos pesados e muito mais

A maior qualidade dela é ser resistente a impactos e cargas suspensas, sendo ideal para ambientes internos e áreas secas.

Baixe aqui o manual do produto e saiba mais sobre essa placa que pode ser a escolha certa para as paredes internas da sua casa.

A instalação de paredes de drywall deve ser feita por um profissional qualificado que entenda a necessidade de carga que sua parede precisa suportar, para então dimensionar o espaçamento entre um perfil metálico e outro, além de utilizar as buchas certas (buchas para paredes de gesso) na hora da fixação. No caso das placas Habito, por exemplo, não é feito o uso de buchas.

A descoberta de que uma tecnologia tão prática está ao seu alcance é animadora, não é mesmo? Então, se optar pelo drywall conte para seus amigos qual sobre a sua experiência!

FONTE: SAINT-GOBAIN

Nossa missão

Construir com responsabilidade, qualidade, segurança e rentabilidade, participando do desenvolvimento regional.

Broch

EMPREENDIMENTOS PARA VIDA, PARA SUA VIDA.

painting icon

Venha fazer uma visita

Você nos encontra na R.Florianópolis, 371D - Sala 02 - Centro

email icon

Se tiver qualquer duvida, entre em contato via e-mail.

cordless screw driver icon

Precisa de um serviço de construção? Faça um orçamento.