Reforma sem quebra-quebra! Use argamassa piso sobre piso


Foto: Reprodução Blog Saint Gobain

Um dos grandes benefícios é a redução de entulho, pois não há geração de lixo, o que é ótimo para o meio ambiente! Outras vantagens são a redução de custos e de tempo, já que você pagará menos diárias para o pedreiro, e ele vai concluir o trabalho muito mais rápido, o que é um alívio quando é preciso continuar morando na casa durante a obra.

Mas será que funciona mesmo? A resposta é sim!

As técnicas modernas e os compostos usados na fabricação das novas argamassas oferecem ao pavimento alta resistência à pisada e uma secagem super rápida. As  argamassas da Quartzolit, por exemplo, permitem o tráfego de pessoas apenas 72 horas após a instalação.

Mas, atenção, existem produtos específicos para áreas externas e internas, e isso faz toda a diferença no resultado. Acompanhe:

- Argamassa piso sobre piso externo: é indicada para locais onde o tráfego é intenso e pode ser usada para piso porcelanato, cerâmicas e pedras naturais. Para sobreposição, o tamanho ideal dos revestimentos é de até 60 x 60cm.


Foto: Reprodução Blog Saint Gobain

- Argamassa piso sobre piso interno: é o tipo perfeito para sua reforma, pois seca em 24 horas. Também pode ser usada como argamassa para porcelanatono piso para banheiro e em pisos para cozinha.


Foto: Reprodução Blog Saint Gobain

1 - É importante sempre verificar a situação da cerâmica que ficará embaixo e, se existir alguma peça solta, é importante removê-la. Antes de aplicar, limpe toda a área eliminando qualquer resíduo que possa prejudicar a aderência da argamassa.

2 - Em seguida prepare o produto escolhido, obtendo uma consistência homogênea. A argamassa deve ser aplicada na base antiga e no verso do revestimento novo. Aplique as peças e limpe-as com uma esponja úmida na medida em que são aplicadas.

FONTE: SAINT-GOBAIN

Nossa missão

Construir com responsabilidade, qualidade, segurança e rentabilidade, participando do desenvolvimento regional.

Broch

EMPREENDIMENTOS PARA VIDA, PARA SUA VIDA.

painting icon

Venha fazer uma visita

Você nos encontra na R.Florianópolis, 371D - Sala 02 - Centro

email icon

Se tiver qualquer duvida, entre em contato via e-mail.

cordless screw driver icon

Precisa de um serviço de construção? Faça um orçamento.