Você sabe qual é a melhor telha para a sua casa?

Planejar o telhado da sua casa é um passo importante que deve levar em conta segurança, conforto e estética. Afinal, além de proteger a edificação contra as mudanças climáticas e vazamentos, uma boa solução de cobertura oferece isolamento acústico e térmico, textura e coloração, economia, dentre muitos outros benefícios, disponíveis para atender a sua necessidade. Afinal, a harmonia do telhado com o restante da obra deve ter o seu estilo.

Vamos conhecer algumas das melhores soluções em cobertura a seguir para que você faça a escolha certa e segura:

Telhas de Fibrocimento

As telhas de fibrocimento são uma inovação da marca Brasilit, pioneira no desenvolvimento da tecnologia CRFS. Substituindo o amianto, a matéria-prima do fio sintético alia excelente desempenho e respeito à saúde de quem manuseia e instala as telhas. Além disso, o custo benefício é ótimo! São leves, resistentes, duráveis e podemos encontrá-las em vários modelos que atendem diversas inclinações de cobertura. É a escolha certa para cobrir o seu lar com proteção!

Vale dar um destaque adicional para a Telha Colonial, que por cobrir vãos maiores no telhado utiliza uma estrutura com menos caibros e sarrafos em seu processo de instalação, e você ainda pode personalizá-la pintando com a cor de sua preferência. Agora se o que importa para você é conforto térmico, a TopComfort é o ideal. Ela reduz a temperatura interna em relação à externa em até 4ºC. Tenha ambientes mais frescos e mais conforto para a sua família!

Telhas Metálicas

As telhas metálicas são a opção perfeita para valorizar o projeto da sua casa com conforto térmico e acústico. Em dias quentes ou em dias de chuva forte, você poderá conferir como esse produto faz a diferença. Também contribuem para uma grande economia de estrutura e mão de obra e você encontra telhas com até 11 metros de comprimento. O design inovador e as cores variadas das telhas Gravicolor da Brasilit dão um toque especial ao conjunto da obra.

Telhado Americano Shingle

As telhas Shingle trazem a elegância e sofisticação do estilo arquitetônico americano e europeu com a melhor resistência e durabilidade do mercado. Esse tipo de cobertura é bem mais diferenciado, com cores modernas, e mais cara também. Por outro lado, este telhado pode ser o grande diferencial da sua fachada. O investimento que vale a pena!

Não se esqueça de sempre contar com o auxílio de um profissional devidamente capacitado para determinar o melhor tipo de telha e proporcionar uma instalação adequada para a sua casa, evitando problemas futuros.

FONTE: SAINT-GOBAIN

Nossa missão

Construir com responsabilidade, qualidade, segurança e rentabilidade, participando do desenvolvimento regional.

Broch

EMPREENDIMENTOS PARA VIDA, PARA SUA VIDA.

painting icon

Venha fazer uma visita

Você nos encontra na R.Florianópolis, 371D - Sala 02 - Centro

email icon

Se tiver qualquer duvida, entre em contato via e-mail.

cordless screw driver icon

Precisa de um serviço de construção? Faça um orçamento.